E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

NA MINHA ANGÚSTIA CLAMEI AO SENHOR, E ELE OUVIU!!!

Na paz do Senhor Jesus amados irmãos em Cristo e futuros irmãos em Cristo, em [ Sl 120:1 diz : Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu.] Quantas vezes você esta triste, magoado, angustiado por uma coisa que aconteceu, por uma situação que te incomoda, uma angústia para que sua vida seja como deve ser, com alegria no coração, com prazer no que faz, ter dignidade em caminhar ou falar na rua ou em locais que frequenta, a angústia ou te tira da presença de Jesus ou te joga nos braços de Jesus. Pois a única saida ou socorro que se pode ter não é conseguido aqui no mundo mas sim com o toque, presença e o sobre natural de Jesus. Ele tem a saida e o controlhe de tudo isso se você entregar a situação, o problema a angústia e principalmente a sua vida a Jesus. E no tempo e na hora certa o agir, o salvamento virá e será um transformar por inteiro em sua vida. Não esqueça que deves olhar com os olhos de Jesus os problemas e não com seu entendimento, olhe como Davi olhou para o gigante golias não debaixo para cima e sim de cima para baixo pois Jesus é maior que tudo que pode vir contra nós. Não esqueça que o alivio ou o salvamento vem de Jesus através da oração e de sua Fé. É crer de todo coração que Jesus já resolveu e te salvou da angústia do teu coração. Em [ Hb 11:1 diz: Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. ] Fé é crer no que não se vê, Fé é ter a certeza de que Jesus já te atendeu na sua oração, na sua angústia pois Ele sempre esta contigo, não duvide disso, na sua angústia de graças e louve ao Senhor. CREA SOMENTE Ore conosco e pelas vidas, entre em contato conosco. Blog:www.intercessoresdabrecha.blogspot.com blog:http://Adripinturas.blogspot.com Email:familiadahmer@bol.com.br Dirceu 92671262

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
Com o meu toque de carinho e amizade-San