E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

NÃO SEJA MAIS UM CEGO NESSE MUNDO!!! DEIXE JESUS TIRAR AS SUAS VENDAS!!




Na Graça do Senhor Jesus. Fico triste que muitos estão vivendo as suas vi-das com os seus olhos vendados e seus ouvidos tapados, confiando somen-te em suas forças, vivendo o que o mundo lhes oferece, mesmo assim só conseguem viver com pouco o que é lhes oferecido, mas se vivessem com Jesus conseguiriam viver e ter os 100% que o mundo quero dizer o que Jesus tem para todos aqueles que confiam Nele. Comece a ver e se mostrar mais interessados no que esta acontecendo ao redor de cada um, pois os sinais da volta de Jesus estão cada vez mais claros e mais visíveis. Venha viver as promessas de Jesus para a sua vida, confiando, amando, e tendo a certeza da salvação, pois se você viver somente este mundo não terá a felicidade plena, pois o que muitos pensam que é felicidade é mera alegria, mas felicidade somente com Jesus, você esta sem emprego? Comece a orar por pessoas e cidades e para que Jesus toque em vidas perdidas, que sei o que Jesus vai fazer em sua vida, somente deleite nos braços Dele e confie, pois Fé é crer no que não se vê. Você que esta doente, não só olhe para o seu umbigo e se sentir-se coitadinho, olhe para o lado que você vai ver pes-soas com situações e doenças piores que a tua, comece a orar por elas e por aqueles que estão a cuidar dos doentes, médicos, enfermeiros hospitais para que Jesus de forças e sabedoria para cuidar das pessoas, que será o inicio da obra de Jesus em sua vida. A tua ação traz a reação de Jesus e o mover Dele em sua vida. ORE PELO SEU PROXIMO !
Blog:www.intercessoresdabrecha.blogspot.com Dirceu 92671262
blog:http://Adripinturas.blogspot.com Email: familiadahmer@bol.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

gosto muito de orar e fico feliz por fazer parte desse exercito que se coloca na brecha para enfrentar as adiversidades do outro e fazendo assim aqueles que sofrem sentirem um pouca da paz que escede todo entendimento

Unknown disse...

Ótimas postagens, que o Eterno continue iluminando seus passos. Em Nome do Messias Yeshua.

Graça e Paz!!!