E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

domingo, 11 de julho de 2010

NÃO DEIXE JESUS MAS DEIXE JESUS CUIDAR DE VOCÊ!!!





Jesus nos diz na sua palavra que nunca nos deixa e nunca nos abandona mesmo quando nós não conseguimos ver esta verdade, pois só vemos aquilo que queremos ver, e quando esta mal as coisas no nosso dia a dia logo falamos que Jesus nos abandonou mas não damos de conta é que quem deixou ou abandonou alguem foi nós mesmos, porque quando as coisas estão a mil maravilhas deixamos de procurar, de orar, de adorar, de se achegar na presença de Jesus porque achamos que podemos levar e de dirigir a nossa vida por conta própria, ai é que caímos no erro e na armadilha do diabo, pois nos achamos auto suficiente para viver e caminharmos sozinhos na nossa caminhada dessa vida que Jesus nos deu e nos comprou de volta com a sua morte na Cruz. Mas bateu a dificuldade financeira, no casamento, no trabalho, ou uma doença de uma hora para outra, basta para nos derrubar e nós colocamos a culpa em Jesus. Foi porque Jesus nos abandonou, porque ele se afastou ou tirou uma folga, a culpa é do Senhor, mas não sabem que Jesus nos cuida mesmo quando estamos dormindo e esta nos moldando e nos mostrando o caminho que devemos seguir, mas nós somos cegos pelo nosso orgulho mas tem a mão do diabo nesta situação pois ele coloca uma viseira em nossos olhos para que não enxerguemos a mão a presença de Jesus e nos tampa os ouvidos para que sejamos surdos naquilo que Jesus quer nos falar. NÃO DEIXE JESUS, MAS DEIXE JESUS CUIDAR DE VOCÊ!!!!!
Ore conosco e mande seu pedido de oração, visite o nosso blog:
blog:http://www.intercessoresdabrecha.blogspot.com/ Dirceu 92671262
blog:http://adripinturas.blogspot.com/ .familiadahmer@bol.com.br

4 comentários:

Erlon Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erlon Andrade disse...

Deus não é objeto para buscamos apenas por interesse. Deus é o centro de toda a adoração por meio de Jesus Cristo. E quando não temos essa adoração, quando os problemas surgem, com eles vem os questionamentos o qual você descreve no texto.
tenha um bom dia......

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te oferecer um presente. Te espero no toque
san

Luciano Zamboni disse...

Irmão, pois acredito que seja uma rede de irmãos na brecha.
Agradeço a Deus e a você irmão Dirceu, pois esse texto retrata um momento vivido, de distanciamento do Senhor, mas como nada me tira da mão de Deus, volto com muita sede.

Deus é bom!

Graça e Paz!