E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

JESUS? QUE SIGNIFICA ESTE NOME PARA VOCÊ?


JESUS! O que este nome significa para você? Um simples nome? Ou tem algum significado a mais para ti? Pois para mim este nome é o maior entre todos os nomes pois Jesus é o Filho de Deus que veio morrer por mim e por ti na Cruz para nos Salvar e nos levar de volta para a presença de Deus Pai. Nunca esqueça que somos pecadores e só vivemos pela misericórdia de Deus e pelo seu Amor pela sua Criação mais importante. Sabes qual foi a Criação mais importante para Deus? Foi você e eu, o mais importante é que somos semelhantes a imagem de Deus. Que honra em ter um Deus que nos Ama, Protege, Provê as nossas Necessidades, nos surpreende com a sua bondade e misericórdia, Ele sempre esta presente em nossa vida para nos guiar, nos direcionar pelo melhor caminho. Para isso precisamos convidar a Jesus a entrar em nossas vidas e ser nosso comandante e nos cuidar. Você tem Jesus em sua vida? Ou só procura Ele quando esta em apuros, em dificuldades? Jesus nos diz em Hebreus 13:5b que nunca nos deixaria e nunca nos abandonaria. Podes ter a certeza que Ele nunca se afasta de ti e de mim desde que estejamos vivendo a sua vontade e estar em comunhão com Ele a cada momento de nossa vida. Não me arrependo em ter convidado Jesus para entrar em minha vida e ser o meu comandante de tudo o que faço a cada dia desde manha até a noite. Mesmo a noite Ele não se afasta de mim pois fica me moldando e me transformando em uma pessoa melhor. Confiar e Amar o Meu Senhor é o mais importante hoje na minha vida. Vivo para Jesus!! E você? Para quem vive e por quem vive???
Email.: familiadahmer@bol.com.br Dirceu 84509666
Blog: intercessoresdabrecha.blogspot.com
Blog: Adripinturas.blogspot.com

Um comentário:

Observatório Teológico disse...

Paz do Senhor irmão Dirceu
De fato, Jesus é único e tem o maior e melhor significado para mim, aliás minha vida não teria significado sem Ele. Por isso, apesar de minhas inerentes fraquezas quero serví-lo de todo o meu coração. E trazer outros a conhecê-lo, pois Ele nos comissionou a isso. Que Deus abençoe a todos!

Cicero