E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

sábado, 23 de maio de 2009

DEUS DO IMPOSSÍVEL:

Saudações irmãos em Cristo e aqueles que ainda não se decidiram por Jesus. Decidir por aquele que é o DEUS DO IMPOSSIVEL que querendo ou não está a nossa volta, mas só se manifesta ou se apresenta quando é convidado por cada um de nós. Creio que hoje em dia só há este convite para o DEUS DO IMPOSSIVEL para muitas pessoas quando não tem mais saída ou está numa situação de emergência, doença,dificuldade financeira, problema no casamento e muitos outros motivos. Em Lucas 1:37 “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” Mas para isso devemos cumprir o que está escrito em Mateus 6:33 “buscar em primeiro lugar o reino e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.” Vejo muitos buscarem a Deus só nas suas necessidades ou problemas, mas quando a vida esta calma sem dificuldades não existe a imagem e a pessoa de Deus. Fico triste com isso pois muitos Cristãos hoje só pensam nas bençãos e não em ter um compromisso mais sério com Jesus. Enquanto muitos Cristãos presos por não negarem a soberania de Jesus em suas vidas, dando um testemunho sério com está atitude, não pensando nas conseqüências que isso trará para as suas vidas e das suas famílias. Pois pensem nisso e busquem o DEUS DO IMPOSSIVEL em suas vidas e Ele derramará a sua presença e as suas bençãos infinitas. VALE A PENA! NÃO DUVIDEM! Orem pela Igreja perseguida, para que todos estejam preparados para a volta de JESUS. Dirceu 84509666 Visite:
WWW.INTERCESSORESDABRECHA.BLOGSPOT.COM
ADRIPINTURAS.BLOGSPOT.COM
EMAIL: familiadahmer@bol.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

LUTERO SOBRE A ORAÇÃO:

"A oração, entre outras, deve ser a nossa primeira ocupação da manhã e a última da noite. Saibamosdefender-nos contra os pensamentos enganosos que nos dizem: 'Deixa para mais tarde, ocupa-te de tal ou tal negócio e orarás depois'. Desse modo, troca-se a oração pelas ocupações, e depois que estas lançam mão de nós, não nos largam mais. Quando no fim de vossa súplica dizeis 'Amém', acentuai bem esse amém e de modo algum duvidai de que Deus ponha toda a sua graça em ouvir-vos e não responda 'sim' a vossa oração. Um bom barbeiro tem constantemente os olhos e os pensamentos fixos na navalha. Cada coisa, para ser bem feita, requer o homem inteiro. A oração também, para ser sincera, exige o coração inteiro."

Martinho Lutero.

(fonte:Lutero. O grande Reformador que revolucionou seu tempo e mudou a história da igreja. Ed. Vida)

Anônimo disse...

Sexta-feira, 29 de Maio de 2009
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA IGREJA NA ÍNDIA

Irmãos, recebi este e-mail de informativo hoje da Missão evangélica Global. Vamos orar por nossos irmãos!

Pedido de Oração Igreja na Índia

Um recado e um pedido da missionária Fabiana que está na Índia:

Por favor, ore pela igreja na Índia. Budistas extremistas queimaram 20igrejas ontem a noite e estão planejando destruir 200 igrejas naregião de Orissa hoje à noite e também matar 200 pastores nas próximas24 horas. Os cristãos estão escondidos no mato, por favor ore e passe esta mensagem pra todos que você conhece imediatamente.

Não sei se vc repassa, mas tantas correntes no orkut são repassadas, daquelas qdizem: "mande aos seus 10 melhores amigos este coração", por exemplo.

Muito obrigada e que Deus lhe abençoe!!!

-- Eliete SantosAdministração - OM Brasil,

Para ajudar a MEG você pode imprimir um boleto para pagamento bancário ou via internet, clicando aqui. Pode ta mbém depositar em nossa conta:Missão Evangélica Global - MEG.Banco: BRADESCOAgência: 0026-4Conta Corrente: 383.100-0Deus lhe abençoe abundantemente.Pr. José PereiraCoord. Administrativo
------------------------------------------------
Conheça a Missão Evangélica Global: http://www.meg.org.br/