E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

sábado, 7 de março de 2009

AMOR E SABEDORIA QUEM BUSCA DE CORAÇÃO:

Deus nosso Senhor nos enche de Amor e com sabedoria quando se busca de todo o coração, Jesus nos diz que devemos ser fortes, corajosos e não temer o mal, porque Jesus esta conosco em todos os nossos momentos sendo eles felizes ou com tribulação. O que muitos crentes não sabem ou esquecem é que estamos cheios da presença e da glória de Jesus. Isso quer dizer que temos o mesmo poder nas mãos que Jesus tinha quando estava no meio do povo, por isso a importância da leitura da palavra, da oração, de louvar e adorar em todos os momentos de nossa vida, mesmo sendo ela boa ou no momento triste. Só pelo fato de poder abrir os olhos pela manha e ver que estamos vivos é uma das maiores bençãos que poderíamos querer na vida, mas tem muitas pessoas que só sabem reclamar e não conseguem ver as coisas boas que Jesus faz nas suas vidas, porque só querem coisas grandes para si e não conseguem ver as pequenas coisas, maravilhas, ou os salvamentos dos perigos que elas passam a cada dia de suas vidas.
Quer dar um testemunho? Escreva-me! Quer uma oração? Escreva-me! Quer ajuda? Escreva-me! Dirceu 92671262
Ore conosco, visite o nosso blog:
blog: www.intercessoresdabrecha.blogspot.com
email: familiadahmer@bol.com.br
blog: Adripinturas.blogspot.com

Um comentário:

Uma Rede de Amigos disse...

Olá amado uma benção esses artigos, Deus continue lhe dando a cada dia mais inspiração para o trabalho!!!Um abraço do amigo irmão: Josemar Santos
josemarsantoslouvai.blogspot.com