E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

SALMO 119 : 165 GRANDE PAZ

Salmos 119:165 “”Grande paz têm os que amam a tua lei; para eles não há tropeço.”” Paz! Hoje quem não procura o que esta palavra significa? A vida esta corrida e estressante em cada minuto que nós vivemos, não temos tempo e nem disposição para estarmos tranqüilos no nosso dia a dia. Pois esta paz e segurança pertencem àqueles que colocam seu amor nas coisas eterna, que deixam sua vida na mão de Jesus. Mas preferimos olhar e vivermos com as nossas próprias forças, e com a nossa própria sabedoria. Quando é que nós vamos deixar Jesus tomar a frente de nossas vidas, e aprendermos a confiar na direção que Jesus tem para nós? Eu consegui ter paz e tranqüilidade quando percebi que a minha vida dependia da vontade e da direção do meu Senhor Jesus, pois pelas minhas maneiras e minhas idéias ou aquilo que eu achava que era importante percebi que eu estava sempre triste, preocupado, correndo atrás da maquina, não tinha paz, tinha insegurança, conflitos, até deixar completamente Jesus tomar conta de mim e de tudo que eu tinha. Aprendi a Amar a Jesus e aceitar, confiar tudo a Jesus. Está procurando Paz, tranqüilidade, segurança, amor, em fim a direção para sua vida? Deixe Jesus entrar em sua vida e comanda-la. Não perca mais tempo olhando para o mundo ou ouvindo a voz do diabo a lhe enganar sobre você não precisar de Jesus. Não perca tempo e nem a sua vida, ganhe a sua vida de volta aceitando a direção de Jesus. Dirceu 92671262
Email, MSN: familiadahmer@bol.com.br
Rede de Oração: www.intercessoresdabrecha.blogspot.com
Não deixe de orar conosco e pelos seus amigos, familiares, pelo Brasil, pela sua cidade, para as pessoas receberem a Jesus em suas vidas, pela salvação e o mover de Jesus em sua vida.

2 comentários:

Janaína e Marcío disse...

A paz do Senhor Jesus,
Querendo fazer uma visita
aos meus blog esteja à vontade,
já estou por aqui!!!!!!
fike na paz de Cristo...

http://jana-evangelismo.blogspot.com/

http://ubeblog.ning.com/profile/janainas

Unknown disse...

Este comentario sobre o versiculo 165 fez mudar minha vida tbm