E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

terça-feira, 18 de março de 2008

Dois sapos

Um dia dois sapos caíram num barril de leite. O lado do barril era alto e liso, e o leite fundo e frio.
- De que adianta! Disse o primeiro, não tem ninguém para salvar a gente! Este é o meu fim, adeus companheiro!
E afundou o sapo lentamente.
Mas o segundo não estava vencido, e recusou a se entregar. Bateu as pernas, fez marola, e começou a nadar.
-Eu vou nadando, aonde há vida, há esperança eu sei! Não ia mesmo melhorar o mundo se mais um sapo morrer!
Por mais de uma hora ele se debateu até que enfim ele disse:
-Chega! Uai, olha só! Eu vou sair daqui! Bati tanto o leite que ele virou manteiga!
Portanto se seus problemas fazem você querer berrar, se lembre do sapinho que nadou no leite, até manteiga virar!
Quando afundando não se entregue, vai melhorar!
Quando afundando não se entregue, você não tem que se afogar!

Qual dos sapos você é? Aquele que não tem Jesus e logo quando aparece um problema ou uma dificuldade olha para baixo e olha só para suas próprias forças? Esquece que com as suas próprias forças só vai afundar mais rápido!
Mas se você é o segundo sapo que não se deixa abalar e olha para cima, olha para o seu Senhor Jesus e pede ajuda para enfrentar os problemas e as dificuldades, Jesus ajudará a você sair do barril que você se meteu!
VOCÊ JÁ TEM JESUS COMO SEU SENHOR?

6 comentários:

Unknown disse...

caramba, essa eh a letra d uma musica q eu escutava qdo criança!!
alguem aih sabe onde eu posso achar essa musica p dpwnload? abs

Unknown disse...

caramba, essa eh a letra d uma musica q eu escutava qdo criança!!
alguem aih sabe onde eu posso achar essa musica p dpwnload? abs

naty_nof disse...

Nossa e mesmo...essa musica e muito legal..rsrsrs e a mensagem e lindaaaa

poraodaalma disse...

é do cd "como vencer" dos meninos de Deus. As músicas são reflexivas e com palavras de encorajamento

vanessa -eloi disse...

Puxa , como eu gostava de ouvir esta musica qdo criança e pra dizer a verdade gosto dela até hoje e gostaria de conseguir esta música vcs podem me dizer onde encontar ?

Deus abençoe vcs !!!

Vanessa /Eloi Mendes--MG

Edgard MacFraggin' disse...

Eu encontrei - muitos anos depois!!
Aqui tem só a música "Dois sapos": http://www.youtube.com/watch?v=ERP7GiVqpUU
E aqui a ministração "Como Vencer": http://www.youtube.com/watch?v=fL56Ufb6HzI

Shalom a todos!!