E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUE FUTURO VOCÊ DESEJA??




Na Paz Amados Irmãos em Cristo e todos aqueles que ainda não tem a Jesus em seu coração, não poso passar essa semana sem falar um pouco do que vamos viver neste domingo dia 03/10 com um passo muito importante para todos. Porque importante? Porque pode trazer novas leis que vai influenciar a vida dos Cristãos e até dos impios, aqueles que não crêem em Jesus. Leis essas que serão implantadas por dois candidatos se eles vencerem a eleição, estou falando de Dilma e Serra, a lei da mordaça, a lei pl 122 que vai trazer limitações Cristãs ao País, quero ser mais franco: perseguição Cristã como já tem em mais de cinqüenta Países, e muitas outras leis e mudanças na constituição. Como Cristão não poderemos falar dos princípios de Deus pois traz poder ao inimigo e aos beneficiados dessas leis, inclusive aqueles que não são filhos de Deus ainda sofreram com essas novas leis. Como Cristão devemos estar atentos e vigilantes com tudo isso que esta prestes acontecer em nosso País. Pense e vote em um candidato que é temente a Deus e não vá atrás de pesquisas ou de promessas que não tem fundamento. Peço que ore e peça a Jesus para lhe mostrar o que deves fazer e em quem votar, clamando para que Jesus comande esse País e não o diabo. Pense em sua família e em seus filhos e tudo que pode acontecer ao futuro com essa eleição para o nosso País. Mais informações sobre essas leis você encontra no meu blog na pag. Inicial e na pag. Das ultimas noticias, no fim de cada pag vá para postagens mais antigas até encontrar postagens das leis. Ore conosco e uma boa votação e deixe Jesus comandar seu coração.
Blog:www.intercessoresdabrecha.blogspot.com Dirceu 92671262
Blog:http://adripinturas.blogspot.com Email:familiadahmer@bol.com.br

domingo, 26 de setembro de 2010

CUIDADO COM A PERSEGUIÇÃO CRISTÃ!!




Manifesto em Defesa da Democracia




O Manifesto que tem entre os signatários o jurista Hélio Bicudo, o cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, o poeta Ferreira Gullar, o ator Carlos Vereza e o historiador Marco Antonio Villa.



Criado Lista Negra de candidatos e partidos que legislam contra a Lei de D'us, ferindo assim os princípios morais e éticos judaico-cristãos de 93% da população brasileira. Clique aqui ou na imagem acima e denuncie.



Esclarecimento!



O tópico não incentiva ninguém a votar em A ou B. É uma decisão pessoal. Alerta para não votar em partidos e candidatos que legislam contra a Lei de D’us, anulando assim os valores judaico-cristãos de 93% da população brasileira. Mas, se algum participante queira sugerir candidato, tem todo direito.

Oremos pela nossa Pátria. Motivo: Eleição 2010.


ATENÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!



"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." Albert Einstein "



O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King



"porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos." 1 Cor. 13.9. D'us não faz o que está ao alcance do homem fazer.



“…Dai, pois, a César o que é de César…” (Lucas 20.25). Em outra palavras, cumpra com seu dever de cidadão responsável.



Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para a sua herança. Salmos 33.12



Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. (Provérbios 14.12)



Será que não existe uma saída entre a alienação e o uso utilitarista da política por evangélicos no Brasil? Igor Miguel



OS CRISTÃOS BRASILEIROS ENCONTRAM-SE EM PERIGO IMINENTE DE TEREM RESTRINGIDOS SEUS DIREITOS ÀS PRÁTICAS RELIGIOSAS FUNDAMENTADAS NOS PRINCÍPIOS MORAIS E ÉTICOS JUDAICO-CRISTÃO EM FUNÇÃO DA LEI DA MORDAÇA DE DIREITOS HUMANOS, O PNDH-3, IMPETRADA POR UM DECRETO PRESIDENCIAL MAIS O PL 122/2006. ESTA É UMA MOSTRA DAS INTENÇÕES FUTURAS DESSE GOVERNO. PENSE BEM ANTES DE VOTAR. DÊ SEU VOTO EM QUEM PREZE PELOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS.






Visão de águia ou pelo odor do medo! - uma reflexão de Antonio Mesquita sobre o PNDH - 3 e outras questões que estão em jogo nas eleições de 2010.










--------------------------------------------------------------------------------


"Temos a obrigação moral de provocar uma revolução de ética, moral, honetidade e dignidade no Brasil. Temos de ser luz do mundo e sal da terra. Temos que influenciar o mundo de forma positiva. No entanto estamos nos deixando influenciar por ele. Estamos aceitando como normal a corrupção, a falta de ética, a imoralidade e a indignidade." Luiz Lehman


--------------------------------------------------------------------------------


"para os marxistas, o maior inimigo de sua ideologia é a cultura judáico-cristã, por isto eles colocam envangélicos, católicos e judeus todos no mesmo saco. Somente alertando sobre este fato é possível derrotá-los, pois 60% da população é nominalmente católica 35% nominalmente evangélica e 5% de outras religiões, e quase todos são contrários ao aborto, casamento homossexual, liberação das drogas. O ideal seria todos alinharem o discurso de defesa deses valores."Wellington Leal


--------------------------------------------------------------------------------


"Um indivíduo moralmente corrompido é incapaz de acessar informações verdadeiras. Os fatos não significam nada para ele. Mesmo que eu o inundasse com informações com provas autênticas, com documentos e imagens; mesmo se eu o levar a força para a União Soviética e mostrar os campos de concentração, ele se recusará a acreditar. Até o dia em que ele levará um chute no traseiro. Quando a bota de um militar acertá-lo, então ele entenderá, mas não antes disso. Esta é a tragédia da situação de corrupção moral." (Ex-agente da KGB e dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov, já falecido. Do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=Wqlg3Z3ilWs indicado por Wellington Leal)


--------------------------------------------------------------------------------


O voto é um dos atos mais importantes que podemos praticar. Através do nosso voto influenciamos a vida de gerações para frente. Por isto deve-se votar com responsabilidade e escolher bem em quem vota. Como cristão você deve votar em quem defende os ideais do cristianismo. Você não pode separar a sua vida espiritual da sua vida no dia a dia. Você tem obrigação, como cristão, de ser o sal da terra e a luz do mundo e de fazer diferença para a construção de um mundo melhor como quer Jesus. Me responda algumas perguntas:

1. Você é favorável a descriminalização do aborto?

2. Você é a favor da união homossexual?

3. Você é a favor de que casais homossexuais possam adotar crianças?

4. Você é a favor da regulamentação da profissão de prostituição?

5. Você acha que é crime contra os direitos humanos se dizer que Deus abomina a prática do homossexualismo?

6. Você é a favor de se cassar o registro de uma emissora de rádio ou TV se ela transmitir um sermão em que a pessoa diga que o homossexualismo é abominável aos olhos de Deus?

7. Você é a favor de que nas escolas se ensine as crianças que a prática do homossexualismo é natural?

Se você concorda com tudo isto, então vote em Dilma, porque Dilma é favorável a tudo isto. Basta você ler o PNDH-3 assinado por Lula e Dilma. Está tudo escrito lá e você não poderá negar depois que não sabia. Você também não vai poder dizer que não sabia que Dilma lutou pela implantação de uma ditadura do proletariado, de uma ditadura socialista nos moldes de Cuba, Coréia do Norte ou China. Você não poderá dizer que não sabia que Dilma foi responsável pela morte de um jovem de dezenove anos de idade, Mário Kozel Filho, com um carro bomba. Você não vai poder dizer que não sabia que o grupo de Dilma colocou uma bomba no Aeroporto de Guarartapes em 1969 matando três pessoas inocentes. Nas urnas, ou nas ruas ou na sua vida pessoal, na escola, do trabalho, em família, em secreto sua vida tem sempre que falar de Jesus. Mais do que palavras, sua vida e seus atos dão testemunho de Jesus.

A "Igreja Santa do Senhor" cometeu um grave erro na Alemanha nazista. Achava que nada tinha a ver com isto, e acabou por fechar os olhos para o maior genocídio acontecido na história da humanidade. Luiz Lehman (Adaptação).


--------------------------------------------------------------------------------


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..." - Martin Niemöller, 1933.

Martin Niemöller foi perseguido pelo regime nazista por se manifestar contra Adolf Hitles. Enquanto muitos outros cristãos, tanto evangélicos como católicos, achavam que a atividade religiosa se restringia às quatro paredes das igrejas. É exatamente isto que está acontecendo com os Evangélicos. Achamos que a falta de ética na política não tem nada a ver conosco. Achamos que a corrupção é problema dos políticos. Achamos que o aborto não tem problema desde que possamos continuar louvando a Deus dentro das quatro paredes de nossas igrejas. Achamos que a prática do homossexualismo não é problema nosso. Cada um sabe de si, desde que não nos incomodem. Achamos que a prostituição não tem nada a ver conosco, desde que nossas filhas não estejam envolvidas com esta prática. Achamos que realmente a imprensa deve ser controlada, denuncia demais a corrupção e não gostamos de ler sobre isto. Achamos que política é política e práticas cristãs são separadas da política. Damos uma interpretação errônea do "dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus" Quando acordarmos será tarde demais. A educação de nossos filhos será responsabilidade do estado. Se falarmos alguma coisa contra o homossexualismo seremos denunciados por nossos filhos processados e presos por atentado contra os direitos humanos. Temos que reagir enquanto é tempo. O verdadeiro cristão não vota em Dilma nem nos candidatos que a apoiam. Luiz Felipe Lehman


--------------------------------------------------------------------------------


SAIBAM AS LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA (CENTRO EVANGÉLICO BRASILEIRO) E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13) Fica proibido fazer:

- Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

- Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.

- Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.

- Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos. Quanto aos cultos:

- Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

- As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

- Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

- Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:

- O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.

- Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil. Projeto nº 4.720/03

- Altera a legislação constitucional Projeto nº 3.331/04

– Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas' Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. 1. Projeto nº 299/99

– Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora. 2. Projeto nº 6.398/05

– Regulamenta a profissão de Jornalista Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios. 3. Projeto nº 1.154/03

– Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada. 4. Projeto nº 952/03

– Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas. 5. Projeto nº 4.270/04[/b]

– Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial. 6. Projeto de nº 216/04[/b]

– Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.) Divulguem! Passem para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes: - Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si. Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus! Escrito por Gilberto Stevão e publicado aqui por Éber Stevão Fonte: http://tempodagracadedeus.blogspot.com/2010/03/centro-evangelico-br...


--------------------------------------------------------------------------------


"Nas ações programáticas do 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), conforme é afirmado na Nota da Presidência da CNBB, de 15 de janeiro de 2010, encontramos “elementos de consenso que podem e devem ser implementados imediatamente”. Entretanto, identificamos também determinadas ações programáticas que não podem ser aceitas. Reafirmamos nossa posição, já muitas vezes manifestada, em defesa da vida e da família, da dignidade da mulher, do direito dos pais à educação religiosa e ética de seus filhos, do respeito aos símbolos religiosos, e contrária à prática e à descriminalização do aborto, ao “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, à adoção de crianças por casais homoafetivos e à profissionalização da prostituição. A linha de continuidade que existe em torno desses pontos, entre os Programas de Direitos Humanos de 1996 (PNDH-1), de 2002 (PNDH-2) e de 2009 (PNDH-3), é reveladora de uma antropologia reducionista que está na base de certas formulações nas quais pretensos direitos são incluídos entre os Direitos Humanos, embora constituam a negação mesma de Direitos Fundamentais. Só uma visão integral de pessoa humana pode fundamentar corretamente os Direitos Humanos." CNBB




URGENTÍSSIMO!!! EVANGÉLICOS!!! UNAMOS CONTRA A ELEIÇÃO DA DILMA ROUSSEFF! DIGA NÃO A TODOS OS CANDIDATOS E PARTIDOS QUE NÃO APOIEM OS VALORES MORAIS E ÉTICOS JUDAICO-CRISTÃO. Veja ficha com informações sobre todos os candidatosPágina especial da Folha.com reúne dados sobre postulantes à Presidência, ao governo dos Estados, ao Senado e à Câmara dos Deputados.

Dilma Vana Rousseff

Nascida em família de classe média alta[5] e educada de modo tradicional, interessou-se pelos ideais socialistas durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964. Iniciando na militância, passou para a luta armada contra o regime militar, integrando organizações como o Comando de Libertação Nacional (COLINA)[5] e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR Palmares)[5]. Passou quase três anos presa entre 1970 e 1972, primeiramente na Opan (onde passou por sessões de tortura) e depois no DOPS.[2][5]


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff


Fonte: http://www.pulpitocristao.com/2010/08/motivos-porque-eu-nao-voto-em-dilma.html


Como todo cidadão brasileiro tenho me inquietado com os rumos da nação. Em outubro, o Brasil elegerá o próximo presidente da república que nos governará pelos próximos quatro anos. Dentre os canditados a presidência, confesso que um deles me preocupa, a Sra. Dilma Rouseff. (...)


O passado de terrorista não a recomenda, ela tem o hábito de mentir e não tem muito apreço pelo estado de direito e pelas leis, basta ver a campanha antecipada ilegal que protagonizou. Para piorar a situação, Dilma recebeu apoio do presidente Hugo Chávez. Há pouco o ditador venezuelano afirmou que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad e os irmãos Castro.

Caro leitor, Dilma me dá medo. Confesso que só de pensar na possibilidade desta senhora vir a ser eleita presidente do Brasil, meu coração se angustia.

Que Deus ilumine o povo brasileiro e nos conceda sabedoria na escolha do dirigente desta nação.

Pense nisso!


17/08 - Memórias Reveladas - Memórias Censuradas V

'Dilma Rousseff não é líder, é reflexo de um líder', diz FHC

Época: Dilma na luta armada (trecho)


Entre 1967 e 1970, a estudante Dilma Rousseff combateu a ditadura militar. O que os processos da Justiça Militar revelam sobre a jovem que se tornou líder de uma das organizações que pegaram em armas contra o Governo

LEANDRO LOYOLA, EUMANO SILVA E LEONEL ROCHA


Confira a seguir um trecho dessa reportagem que pode ser lida na íntegra na edição da revista Época de 14/agosto/2010.


Em outubro de 1968, o Serviço Nacional de Informações (SNI) produziu um documento de 140 páginas sobre o estado da “guerra revolucionária no país”. Quatro anos
após o golpe que instalou a ditadura militar no Brasil, grupos de esquerda
promoviam ações armadas contra o regime. O relatório lista assaltos a bancos,
atentados e mortes. Em Minas Gerais, o SNI se preocupava com um grupo dissidente
da organização chamada Polop (Política Operária). O texto afirma que reuniões do
grupo ocorriam em um apartamento na Rua João Pinheiro, 82, em Belo Horizonte,
onde vivia Cláudio Galeno Linhares. Entre os militantes aparece Dilma Vana
Rousseff Linhares, descrita como “esposa de Cláudio Galeno de Magalhães Linhares
(‘Lobato’). É estudante da Faculdade de Ciências Econômicas e seus antecedentes
estão sendo levantados”.

Dilma e a máquina repressiva da ditadura começavam a se conhecer.

Durante os cinco anos em que essa máquina funcionou com maior intensidade, de 1967 a 1972, a militante Dilma Vana Rousseff (ou Estela, ou Wanda, ou Luiza, ou Marina, ou Maria Lúcia) viveu mais experiências do que a maioria das pessoas
terá em toda a vida. Ela se casou duas vezes, militou em duas organizações
clandestinas que defendiam e praticavam a luta armada, mudou de casa
frequentemente para fugir da perseguição da polícia e do Exército, esteve em São
Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, adotou cinco nomes
falsos, usou documentos falsos, manteve encontros secretos dignos de filmes de
espionagem, transportou armas e dinheiro obtido em assaltos, aprendeu a atirar,
deu aulas de marxismo, participou de discussões ideológicas trancada por dias a
fio em “aparelhos”, foi presa, torturada, processada e encarou 28 meses de
cadeia.

domingo, 12 de setembro de 2010

PARA ONDE VAI O SEU TEMPO DO DIA A DIA???




Na Paz do Senhor Jesus! Há tempo para tudo nesta vida em nosso dia a dia com a família, o trabalho, amigos, esporte, e com toda a tecnologia que temos a disposição em nossa casa, pergunto como você usa o seu tempo? Você tem tempo para Jesus? Ou só para as coisas do mundo? Em Mateus 6:33 Jesus nos diz que devemos buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas, e no v 34 diz que não devemos estar inquietos com o dia de amanha. Buscar o Reino de Deus é estar na sua presença em oração, lendo a bíblia, livros cristãos, ter momentos de adoração, falar de Jesus para seus amigos e aqueles que nem conhecemos, tempo de se derramar nos braços de Jesus e lhe clamar pela sua misericórdia e pelo seu amor, dizer aquilo que esta preso dentro de ti e que esta incomodando ou atrapalhando a sua vida, tempo para rir com Jesus ou chorar com Jesus, tempo para dizer que bom é estar contigo Jesus é poder contar contigo em todos os momentos de minha vida. Porque se você não tiver este tempo com Jesus não venha reclamar depois na hora de estar a frente do Pai e Jesus lhe dizer que não tem tempo para falar de ti para o Pai. Não tenha só tempo para Jesus na hora da doença ou com problemas nas finanças, ter tempo é estar em oração em todos os momentos e ter intimidade com Jesus. Qual é o seu Tempo para Jesus????
Blog: www.intercessoresdabrecha.blogspot.com Dirceu 84509666
Blog: Adripinturas.blogspot.com Email: familiadahmer@bol.com.br