E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VOCÊ TEM A JESUS E ESTA PREPARADO PARA VOLTA DELE:




Na Paz amigos em Cristo Jesus. Que possamos estar na presença de Jesus a cada momento, a cada segundo do nosso dia a dia. Que as promessas do Senhor se cumpra em cada vida que esta lendo esta mensagem. Mas oro que estejam preparados para a volta de Jesus que esta a cada dia mais perto. E se esse dia fosse hoje? Você esta pronto para estar junto de Jesus? Pois devemos estar vivendo o dia a dia como se fosse o ultimo dia, pois o que vale é estar junto do Senhor do que estar neste mundo e arriscar a ficar para traz e ter uma vida atormentada pelo diabo. Não pense o que nós fala-
mos é para passar tempo, não adianta ter as riquezas desse mundo quando Jesus passar e você ficar para traz, pois a maior riqueza que devemos correr atrás é da vida eterna que é dada de graça por Jesus. Uma dica para você é se limpar de todo o pecado que tu tens e se arrepender deles e buscar de todo o coração a presença de Jesus e convida-lo para dirigir a sua vida. Olhe bem para o que esta acontecendo em nosso mundo, em cada lugar, não é isolado os acontecimentos. Se você já fica triste e preocupado com o que esta acontecendo, imagine se você não tiver Jesus quando Ele vier buscar os seus, após essa fase isso que esta acontecendo é o minimo do que vem pela frente. Não deixe para amanha em estar caminhando com Jesus, pois com Ele a nossa vida é muito abençoada, Ele nos conduz pelos melhores caminhos. Jesus esta com seus braços abertos te esperando para lhe amar e te ajudar a viver neste mundo. Por Amor Ele morreu na Cruz por ti. E você o que tem para oferecer para Jesus????
Ore conosco e esteja livre para entrar em contato conosco. Visite:
blog: http://www.intercessoresdabrecha.blogspot.com/ Dirceu 84509666
blog: Adripinturas.blogspot.com Email: familiadahmer@bol.com.br