E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA AOS SEUS BRAÇOS

E VOCÊ? O QUE FAZ POR ELE? QUE POR AMOR SE ENTREGOU NA CRUZ PARA NOS TER DE VOLTA  AOS SEUS BRAÇOS

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NA PAZ DO SENHOR! NESTA PÁGINA VOCÊ VAI ENCONTRAR AS MENSAGENS QUE SÃO ENTREGUES TODAS AS SEMANAS PELA REDE DE INTERCESSORES DA BRECHA A CADA AMIGO E A CADA PESSOA QUE NÓS PASSAMOS OU ENCONTRAMOS, COPIEM E PASSEM ADIANTE ESTAS MENSAGENS POIS EDIFICARÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

DEUS NO CENTRO DE NOSSA VIDA:


Amados amigos! Quantas vezes temos e estamos pedindo coisas para Deus e estamos longe Dele e da sua presença, estamos longe daquilo que Deus tem para cada um de nós. Devemos estar no centro da vontade de Deus para podermos viver integralmente as maravilhas de Deus. Deus deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, nada é mais importante do que Ele. Pois se temos Deus no centro de nossas vidas temos tudo o que necessitamos. Pois a vida não tem uma direção correta sem que Deus enteje a frente de tudo o que temos e somos e naquilo que fazemos. Cuide para que as maravilhas desse mundo não te afaste da presença de Deus. Pois o mundo oferece muitos caminhos bons, fazeis, bonitos mas que levam para longe de Deus e pode fazer um grande estrago em nossas vidas. Se você esta em dificuldades com problemas, esta se sentindo só, esta dando tudo errado, podes crer que tu esta longe de Deus e Ele não esta no centro da tua vida, não esta sendo a prioridade na sua vida. Não se engane, não tape os seus olhos, só Jesus pode dar a vida plena e tranqüila e a direção certa. Olhe para a sua vida e veja se Deus esta no centro dela. Busque o melhor para ti. Busque Deus em tudo. Dirceu 84509666
blog:www.intercessoresdabrecha.blogspot.com
blog:Adripinturas.blogspot.com Email:familiadahmer@bol.com.br

terça-feira, 8 de setembro de 2009

EM QUEM CONFIAR?? EM VOCÊ OU EM JESUS???


Confiar!! O que significa esta palavra para você? Até que ponto você confia em Jesus?? Muitas vezes estamos em situações que não compreendemos e nem o porque estamos nelas, mas olhamos para Jesus e ele nos diz que devemos só confiar, pois Ele esta a frente de tudo. E aí o que tu faz? Tu mesmo tenta resolver e sair desta situa-
ção? Ou deixa nas mãos de Jesus e espera Ele agir? Pois é meus amigos!! Muitas vezes nós mesmos queremos tomar a direção de nossas vidas por que não queremos esperar a ação de Jesus e pensamos que podemos resolver de nossa maneira. E aí quando vemos estamos num buraco mais fundo que antes só por que não CONFIAMOS EM JESUS. VOCÊ TEM JESUS EM SEU CORAÇÃO?
Ore conosco ou mande seu pedido de oração e seu testemunho.
Blog: www.intercessoresdabrecha.blogspot.com Dirceu 84509666
Blog:Adripinturas.blogspot.com Email:familiadahmer@bol.com.br

terça-feira, 1 de setembro de 2009

VIVER NO SOBRE NATURAL DE DEUS E NÃO APRENDER A VIVER NA NOSSA CEGUEIRA:


Viver no sobre Natural de Deus é uma coisa muito incrível e inexplicável no nosso dia a dia, na sexta-feira eu presenciei algo maravilhoso na criação de Deus no que se refere no cuidado e na sua presença sobre natural na vida de uma pessoa, aos nossos olhos não tem como se tornar realidade uma pessoa com deficiência visual, quero dizer uma moça cega em pleno centro de Porto Alegre se dirigindo a cidade de Novo Hamburgo para fazer um curso de piano, só que tem um detalhe é que ela estava só sem ninguém a lhe acompanhar nesta jornada. Podemos dizer que era ela e os anjos e a presença de Jesus. Eu parei e ajudei ela a travessar a rua e acompanhei até o ónibus, conversamos um pouco e senti uma segurança, uma tranqüilidade que eu conhecia, essa segurança e tranqüilidade vinha do mesmo lugar donde vinha para mim que era a presença de Jesus. Comecei a me perguntar como ela enxergava se ela era cega, quais as suas prioridades os seus sonhos, seus interesse se ela não enxergava. Comecei a pensar como nós somos que podemos ver e saber para onde ir, como ir. Mas muitas ou quase sempre quem é cego somos nós. Pois não vemos o que Jesus tem para nós e não nos importamos com o nosso próximo. Como queremos viver no sobre natural de Deus se somos mais cegos do que os cegos por natureza? Temos medo de enfrentar os nossos medos por falta de confiança em Jesus.
Ore conosco e mande seu testemunhos para o nosso blog:
www.intercessoresdabrecha.blogspot.com Dirceu 84509666
Blog; Adripinturas.blogspot.com Email: familiadahmer@bol.com.br
Escute a Rádio via Internet: www.perfeitolouvor.com.br